Découvrez un Patrimoine Mondial de l’UNESCO.

Évora é uma cidade para se visitar lentamente. A nossa viagem inicia-se cedo e duas horas depois estamos nos arredores de Évora para fazermos uma visita muito especial a um conjunto de monumentos da época do Megalítico que nos fará recuar milhares de anos. Segue-se a cidade de Évora onde passaremos o resto do dia  a deliciar-nos com este verdadeiro museu vivo ao ar livre. Os pontos de interesse são imensos, mas desta visita destacamos a PRAÇA DO GIRALDO, o AQUEDUTO DA AGUA DA PRATA,  o TEMPLO ROMANO DE ÉVORA … e muito mais.

Para investigar o porquê da classificação como Património Mundial pela UNESCO. Em cada rua e praça do seu centro empedrado há um motivo de interesse. Passear em Évora é algo que se faz com o prazer da descoberta em mente. Não só dos seus monumentos mas também de outros lugares tão ou mais interessantes que contam a história de Portugal. Passando nós próprios a fazer parte dessa história.

Évora foi considerada património mundial pela Unesco em 1986. De acordo com a organização, Évora é uma cidade-museu cujas raízes datam dos tempos dos romanos. A era dourada foi no século XVI, quando foi residência de reis portugueses. Destacam-se nos pormenores da arquitectura as casas brancas, os azulejos e as varandas. Por isso, Évora é o melhor exemplo de uma cidade do auge da História de Portugal depois da destruição de Lisboa no terramoto de 1755. Visitar Évora hoje poderá ser uma inspiração. .Para além disso, a Unesco refere a muralha e os edifícios medievais bem como a catedral, os conventos, os palácios, as igrejas e as praças como razões de força para visitar Évora. Venha connosco e veja com os seus próprios olhos. Tour  privado em um minibus de 9 lugares, conduzido por um experiente motorista que fala português e  inglês, com inicio  por volta das 08h30 da manha  e regresso  por volta das 19h00.

Inclui visitas a vários pontos interessantes como o Cromeleque dos Almendres (época megalítica) nos arredores de Évora, na cidade iremos apresentar-lhe a Praça do Giraldo, o Aqueduto da Água de Prata, a Igreja de S. Francisco, a Capela dos Ossos, o Templo Romano. de Évora (conhecido erradamente como Templo de Diana ), Catedral de Évora (a mais magnífica catedral de Portugal (construção iniciada em 1186 e terminada em 1250); Esta bela  cidade está repleta de igrejas e outros locais que remontam a tempos antigos, ruas estreitas e seculares onde pode admirar antigas calçadas e sentir no ar a mística de uma cidade que respira história através de todos os seus poros.Todos os metros e a cada minuto nesta cidade nos transportam para tempos de batalhas, reis e lendas que nos tocam irreversivelmente. Refeições e entradas nos monumentos não estão incluídos no preço.

  • Serviço gratuito de recolha e retorno nas áreas designadas (entre Armação de Pera, Albufeira e Vilamoura).
  • Tempo livre para almoço, não incluído no preço
  • As taxas de entrada dos monumentos não estão incluídas
  • Cancelamentos a menos de 24h não são  reembolsáveis
  • Crianças são bem vindas mas não têm preço especial.

Tour nº11

Disponível terças-feiras e sábados

08h30-18h30

Min: 4 pax

Este passeio é feito a bordo de uma minivan confortável com até 8 passageiros e conduzido por motoristas / guias turísticos experientes, que garantirão que você tenha uma experiência segura e altamente divertida durante sua viagem pela região do Algarve.

Minivan

PREÇOS

Adultos (P/P)
90,00€
Crianças
N/A
Envie a sua pergunta por e-mail

O que dizem os nossos clientes...

“excellent” Tres bonne activité , tres agréable , plein de decouvertes.

luc – France - 29/12/2018

The Best Holiday experience EVER Fabulous day out, kids loved it, the region is now much more beautiful than before we heard all explanations from the well informed driver and we shall definately return for more. Thank you Zebras!

Carlos de Fonseca - 12/11/2018

Veja outros Passeios disponíveis

We Do It Right in Black and White !